E a melhor “calinada” do 8º ano é…..

Diga o que entende por efeito de estufa e qual a sua importância para o planeta terra.

R: “O efeito de estufa é o nome que se dá quando os gases são libertados e são mantidos dentro da atmosfera, depois reflecte no solo os gases libertados, ou seja, depois de entrar já não sai. A importância é que ao acontecer o efeito de estufa dá-se o aquecimento global logo os seres vivos que não estão abrigados vão morrer incluindo o ser humano.”

A todos os meus alunos do 8º ano um abraço cheio de felicidade e alegria…. E  se me permitem, um obrigado muito especial aos alunos do 8ºA, como vêem vocês  são simplesmente fantásticos……😉

Agora, aproveitem o sol e a praia e …………. até um dia!!!!!😉

 

1 Response so far »

  1. 1

    Sara Marques said,

    Olaa setor..
    eu qeria q o q me manda-se para o mail a minha nota do teste global. sff
    beijnhos..


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma Resposta

